terça-feira, 10 de junho de 2014

Ahhhhhh a natureza... (da "série": postagens atrasadas)

E não foi só na casa do vovô que fomos felizes e nos divertimos. Minha tia e madrinha Inês, programou um passeio muito legal, um verdadeiro dia em contato com a natureza, num pequeno paraíso escondido. o sítio que mora a minha colega de trabalho Aline e sua família. Foi a família trapo quase toda. Que lugar lindo, que dia perfeito... Mateus, além de ter contato com diversos animais livres, inusitados e bem cuidados, fez também um amigo, o Caio, filho da Aline.

Me resta só agradecer pelo dia maravilhoso. Pela recepção calorosa. Pelo almoço delícia...

O bichinho mais conhecido que o Mateus viu foram vários cachorrinhos. Cada um mais fofo que o outro.


Quem vê acha que não é verdade, mas eu posso garantir. É. Linda e livre. Esse tucano de nome Jade caiu de um ninho numa chuva terrível que arrasou a cidade de Teresópolis no ano de 2011, ainda era um ovo, desde então foi adotada pela família da Aline. É livre, não tem as asas cortadas e passeia entre nós como se fosse mais um dos cachorrinhos da família. NOS APAIXONAMOS, LÓGICO.

 
Cavalos livres e mansos, que vinham comer na mão da gente.

  


Coelhinhos fofos...

 
Um simpático e bem tratado porquinho, de estimação, não para fins alimentícios, que fique bem claro.

Eu e a Aline, nossa anfitriã, olhando nossos pequenos, que se deram muito bem. Caio e Mateus.

Foi realmente um dia maravilhoso e inesquecível.
Mais uma vez, o nosso obrigado pelo dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário