segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Obrigada, Tia Janne, Tia Helena e Tia Fernanda.

Aiiiiiiii CORAÇÃO DE MÃE, BATE BATE BATE E QUASE NÃO AGUENTA! Vou começar falando de trás prá frente, as alegrias que tive durante essa semana. Amanhã é o encerramento do ano letivo, do qual, durante meio ano, o Mateus participou. Quando ele chegou no Antares, logo na primeira semana eu me apavorei, ele se socando na sala, quando eu ia buscá-lo, o silêncio, a distância das coleguinhas... Ia prá coordenação, chorava. Como eu podia falar "ei, gente, ele parece mimado, mas não é, é autista". Eu não tinha laudo, não tínhamos ainda encontrado a equipe médica que cuida dele hoje em dia. Tinha meu coração de mãe doído, que me dizia É. E não me enganou, quando enfim, achamos o caminho correto. No Antares eu encontrei uma pessoa maravilhosa, que vou levar no meu coração não só como a primeira professora do Mateus, e sim como a amiga, a pessoa do bem, a pessoa que estava ali do lado do meu filho e não desistiu, a todo momento o puxou para o nosso mundo. E o trouxe. Tia Janne, OBRIGADA. Ontem, foi a concretização de todo esse trabalho, me emocionou. "A Mais Bela História de Amor", também escrita por você. E ele termina esse ano letivo VITORIOSO.

 

Um comentário: