quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eu sou um artista

MUITO APAIXONADA POR ESSE LIVRO. A terapeuta do Mateus, Dra Juliana Bezerra, quando estávamos na clínica me mostrou esse livro. Me apaixonei na mesma hora por ele, e comprei um prá gente... De uma forma muito sutil - a começar pelo trocadilho do título "Eu sou um ARTISTA". Se referindo a "Eu sou um AUTISTA". De texto a ilustração é tudo de mais lindo e reflexivo. 


 







 

 


Bem assim, só quem é mãe, cuidadora, ou profissional entende esse lado artístico. No dia que a Saraiva entregou esse livrinho aqui em casa - comprei pela Saraiva on  line, custou R$14,90 - o Mateus tinha aprontado todas. Eu já estava a ponto de explodir, fugir, correr, gritar, fazer como o Didi Mocó nos Trapalhões, tentar me suicidar abrindo a boca bem grandãoooooooo. Desespero. E o livro me fez dar uma pausa, para refletir sobre a solidão da cenoura, ou sobre o buraco para ver o mundo. Tem que fazer parte do cantinho da leitura de toda mãe azul. 

Um comentário: